POLÍTICA DE TROCA — Litoral Norte Imports
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e que a etiqueta do produto não esteja rompida. Não podendo esquecer que não faremos a troca/devolução se o cliente não atentou sobre o tamanho do pedido.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, tamanho do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Os custos de envio da devolução/troca do produtos por direito de arrependimento será por conta do cliente os custos de dispesas para o envio da troca, caso o item com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.
Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, tamanho do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. o valor será reembolsado através da pltaforma de pagamento, ou por transferência, não haverá custo adicional para você receber o reembolso.